Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Seleção de Piadas BOOOAS 1

O Joãozinho chega em casa e vai fazer a sua lição, ele tem uma duvida e vai perguntar ao seu pai :
- Pai aonde fica a Torre Eifel…
- Nao sei pergunte a sua mae ela que guarda tudo !!!!!!!!!!!!!!!
____________________________________________________________________

Um dia Hitler chega a um campo de concentração e anuncia uma boa-nova para todos os judeus:
-Hoje metade de vocês pode ir para casa !!!
Os judeus comemoram:
-Viva! boa!clap!clap!clap!
-Fritz ! traga a motoserra e corte-os ao meio !
_____________________________________________________________________

A mulher foi ao médico:
- Doutor, o meu marido está completamente louco! Vira e mexe ele começa a conversar com o abajur!
- E o que ele diz?
- Eu não sei!
- Como não sabe? A senhora não disse que viu ele conversando com o abajur?
- Não, eu não disse isso… eu disse apenas que ele conversa com o abajur.
- Mas, então, como foi que a senhora descobriu?
- Foi o abajur que me contou!
________________________________________________________________________

O homem, ao dar entrevista para conseguir trabalho, responde à primeira pergunta:
-Qual é o seu nome?
O homem responde:
-Jo-Jo-João S-Silva
-O senhor é gago?
-Não. Gago era meu pai. E o cara do cartório, um filho da puta.
_______________________________________________________________________


O que a zebra falou pro carrapato?
Vc esta na minha lista negra!
_____________________________________________________________________

A mulher olha-se no espelho e diz ao marido:
- Estou tão feia, gorda e acabada! Preciso de um elogio…
E o marido responde:
- Sua visão está ótima!!!!
 ____________________________________________________________________

Professora: “Joazinho, quanto sabes sobre Platão?”
Joazinho: “Tanto quanto ele sabe sobre mim.”

_____________________________________________________________________
  
Pra fechar com chave de ouro: 
Uma caveira chegou num bar e falou: Eu quero uma cerveja e um rodo!

Um comentário:

  1. Pra complementar a seleção de piadas sem graça:
    "Falando em meias... vocês viram?
    Enviei outro e-mail." (Anônimo pré-anonimo, comunicação pessoal)

    ResponderExcluir